Seguidores

PERFIL

Alexandre d' Oliveira


Cronista, ator, poeta. Idealizador e fundador da SCEP - Sociedade Cabedelense de Escritores e Poetas - PB, sendo seu primeiro Presidente. Natural de João Pessoa.
Iniciou seus trabalhos no teatro em 1978, junto ao TECA - Teatro Experimental de Cabedelo. Tem formação em Comunicação Social, bacharelado em Publicidade e Propaganda. É estudante de Pós Graduação em Criação e Direção de Artes  Digitais. Inaugurou o Teatro Santa Catarina (Cabedelo - PB). Passou pelo cinema nacional em 2010.

Editou seu primeiro livro "Escravo da Lua" em janeiro de 2010. Escreve diariamente para o Recanto das Letras. Participa da AMCL – Academia Mundial de Cultura e Letras, da Revista Incentiva Autor. Tem Projetos Literários, com participação de vários artistas de renome nacional. Também é Profissional do Livro. ( Editor).

Alexandre d’ Oliveira, tem na praça três E-Livro: OCEANOS, OS TRÊS SANTINHOS, REPUBLICA DOS RATOS ( Crônicas), sendo o próximo tendo seu titulo indefinido, mas que dá ênfase a quarenta anos de palco.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

A Caverna

Google+ Followers

Follow by Email