Seguidores

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Tudo Vai Ser Bem Diferente!...

Alexandre d’ Oliveira

A imagem pode conter: oceano, céu, crepúsculo, nuvem, água, texto e atividades ao ar livreSe assim eu a você posso pedir... 

Pule sempre numa boa!... 

Tenha certeza que irá alcançar o outro lado. E brinque como  quem queira brincar com gosto. Não vá querer se enganar e nem machuque ninguém. Por que ninguém há de querer subtrair de forma alguma, e  se esforçar á toa por sua causa. Por que mesmo que seja rico, ou que seja pobre na hora você terá que escolher. Mesmo que passe apressado, e que sua cruz, não esteja pesada. Quem sabe em algum momento você pôde aliviar a sua carga. A carga é sua!... Ninguém tem nada a ver com isto. 
Uma hora você vai ter que pular, e de alguma forma vai ter que se safar.  E isto, eu espero sempre que seja de forma consciente, sendo um tanto inteligente sem querer tirar proveito de um ou do outro. Normalmente a gente por alguma causa defende nossa causa.
Não vá na onda daquele que se vê ser esperto. E nem pule a pira de ninguém. Faça acontecer , simples, mas faça você. Não  será eu que irei dizer, não  serei  aquele que irei contar histórias por você.  Você é que vai escolher, a opção é sua. Eu, de certa forma , mostrarei pra ti o caminho  que irei seguir. E quero neste estar junto a ti.  E, assim para concluir, vamos juntos pular o Réveillon.
Nossos projetos serão bem diferentes. Você ira gostar. Ele esta para chegar. Tá na porta querendo entrar e fazer parte dos teus projetos. E temos que diante deste muito que contar. Mas temos que muito nos avaliar. Colocar assim tudo na balança e olhar o peso. Não veja nada como que não possas.
que você teve que fazer neste já foi feito.  Você vá firme à sua escolha.  Persista!... Resista!... Tenha fé!... E dê o melhor que você possa!...  Em 2018, tudo vai ser bem diferente.


João Pessoa 25 12 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

A Caverna

Google+ Followers

Follow by Email