Seguidores

domingo, 3 de dezembro de 2017

Plebe Rude

Alexandre  ď Oliveira

O que eu vejo é que nem mesmo temos o que  reclamar  , se de forma ou outra está de um jeito, e na outra não tem o que mudar. Isto hoje no Facebook. Enfim temos mais de milhões de usuários, segundo especialistas, mostrando as estatísticas do Instagram que é do Facebook.
Depois vem LinkedIn e em quarto o Whatsapp, esses são  os preferidos do povo, e de todos os internautas. E, entendemos que este a todo o momento inova , traz sempre algum assunto para aquele que de certa forma procuremos algo mais que a plebe rude possa fazer. Ou, seja na sua estupidez, e ignorância dê uma de repórter sem nunca ser. Cada macaco no seu galho amigo.  Cada macaco bem sabe o que fazer.  Eu, não digo para amigos assim como eu vejo este dizer. 
Tenho mais o que fazer e a minha pretensão quando tive meu primeiro contato com a internet, lembro bem que nem no mause eu sabia pegar.  O tempo de certo modo foi passando, e aos poucos fui me adaptando, me ajustando buscando, aonde hoje busco muito mais aprender.  E nisto tenho persistido. Eu caio aqui, e levanto acolá. 
Tropeço entrelinhas. A briga não é de foice, mas nesta luta poucos da minha idade tem se destacado, ou se transferido. 
Trabalha em Criação e Produção  .  E vejo que a cada instante somos bem resolvidos. Daí, investimos além  de nossos conhecimentos. Onde toda via  minha pretensão  de estar por aqui é seguir um caminho  que realizo apenas pela vontade que tenho de conhecer o que este mundo nos oferece. Então, todo mundo neste mundo tem seu proposito que fará você seu persona mudar.  Já que faço  algum tempo curtindo esta onda e surfo, deslizo nas páginas querendo  todavia encontrar respostas que possam me agradar em conquistar meu próprio espaço. 
O que quero dizer é que muito mais a gente ganha. E o que possa vir falar fiquem  atento que posso numa palavra ou outra com os demais colaborar.


João Pessoa  12 11 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

A Caverna

Google+ Followers

Follow by Email